terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Expectativa

Olha nos aqui outra vez!

Pois é meninas, como eu tinha falado anteriormente, irei viajar e por lá vou tentar postar aqui no blog o que  terá de melhor na viagem. Em agosto do ano passado fui para Orlando na minha lua de mel e foi maravilhoso conhecer os parques da Disney e Universal(Apesar de não ser criança amei tudo-kkkk). Porém, desta vez tenho a pretensão de conhecer a cidade e a vida noturna (Adoro!). Por enquanto, que a data esta longe, irei compartilhar com vocês algumas fotos que tirei na época.Iniciarei com a ida aos parques da Disney (faltou ir ao Animal Kingdom, quem sabe da próxima ?) e em outro post colocarei a ida ao Islands of Adventure.

Chegando!!!

Um sonho



Fiquei encantada com tudo

Em agosto estava em baixa-estação. Imagina esse lugar nos meses de férias.

Cada Lojinha linda



O palácio!

Meu personagem favorito no espetáculo  



Fazendo uma lanchinho

Um pouco do Epcot.

Vou de táxi(momento Angelica) na Disney Hollywood Studio


Momento modelo(podre)

Super cansada Lyna(kkk) esperando o show pirotécnico, que foi lindo de morrer.


Foi uma experiencia maravilhosa esse passeio, porque (tenho que compartilhar com vocês) em um dia conseguimos visitar o Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios e o Epcot. Isso justifica a minha cara de cansada ao fim da noite. 


Espero que tenham gostado e caso, queiram saber como foi essa aventura é só comentar aqui :)


Bjos da Lyna






Nenhum comentário:

Postar um comentário